Slider

Ariana Grande lança QUATRO músicas novas e o clipe de “Let Me Love You”

Quem diria que depois de escutarmos Ariana Grande até cansar com músicas como “Problem” e “Bang Bang”, estaríamos loucos por um disco novo da menina, hein?
Quem diria que depois de escutarmos Ariana Grande até cansar com músicas como “Problem” e “Bang Bang”, estaríamos loucos por um disco novo da menina, hein? A gente sabe que muito disso é consequência da sua própria estratégia, muito inteligente, por sinal, e ainda que tenham deixado uma “Focus” passar despercebida, a cantora tem dado um acerto atrás do outro com o álbum “Dangerous Woman”.

Com lançamento marcado para a próxima sexta-feira, 20, o novo disco da Ariana Grande já conta com os singles “Dangerous Woman” e “Into You”, além dos promocionais “Be Alright” e “Let Me Love You” e todas as canções que passaram a ser reveladas nos últimos dias, servindo como uma contagem regressiva para a chegada do álbum completo.


Em parceria com a rádio Beats 1, da Apple, Ariana já revelou quatro músicas novas, além de um videoclipe, e todas seguem reforçando a versatilidade desse novo álbum, que prova o seu ágil amadurecimento desde o “My Everything”.

A primeira amostra promocional do disco com a Apple Music foi “Everyday”, em parceria com o rapper-que-está-em-tudo-quanto-é-disco, Future. A parceria começa com um trap tímido, que ameaça cair para um tropical house, mas termina numa proposta ainda mais eletrônica, sem perder sua veia eletrônica. Talvez gostássemos mais sem o Future, mas está longe de ser ruim.



Na sequência, foi a vez de apresentar a funky “Greedy”, que nos lembra “Freedom”, da Beyoncé, por sua influência gospel, enquanto traz um arranjo mais próximo do que Mark Ronson (“Uptown Funk”) e DNCE (“Cake By The Ocean”) têm levado para as rádios. Amamos.



Provável grande hit, caso seja lançada como single, a parceria com a Nicki Minaj em “Side to Side” é uma das músicas mais interessantes até aqui, ficando atrás apenas dos singles oficiais. O reggae da música nova se aproxima de quando elas nos fizeram dançar com “Bang Bang”, mas com a mesma química que eles só fizeram funcionar em “Get On Your Knees”. SMASH HIT!



E, até aqui, fechamos com “Sometimes”, que mescla R&B com um arranjo acústico, sendo uma das produções mais simples e, pra sermos honestos, fracas entre as já reveladas. É gostosinha, mas só. 



PRA FECHAR, eis então o clipe de “Let Me Love You”, o single promocional lançado em parceria com o rapper Lil Wayne. O vídeo, assim como as músicas novas estrearam na Apple Music, mas, como estamos na internet, rapidamente circulou por aqui com players clandestinos. Assista:



Vem, “Dangerous Woman”!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo