Slider

Elizabeth Banks é quem vai dirigir o novo "As Panteras"

"As Panteras" está sem previsão de lançamento.

"As Panteras" vai voltar aos cinemas mais de 10 anos após a sequência quase desastrosa, sabiam? O reboot já estava sendo discutido há um tempo, e possíveis diretores já estavam sendo cotados para cuidar da porra toda, e um deles, uma delas, na verdade, é bem conhecida pela gente, mas não por cuidar da direção de longa-metragens, mesmo que tal cargo já esteja na bagagem do artista há um certo tempinho.

Estamos falando de Elizabeth Banks! O nome da atriz e diretora ficou conhecido por essa geração pela famigerada franquia "Jogos Vorazes", interpretando a amada e espalhafatosa Effie Trinket, além de uma pequena participação em "A Escolha Perfeita" e "A Escolha Perfeita 2", que, inclusive, cuidou da direção.

Elizabeth está cada vez mais envolvida em produções pop. Depois dos longas citados, a moça ainda vai ser a Rita Repulsa no reboot dos Power Rangers, por exemplo. E agora vai colocar outra produção do estilo na mala, sendo confirmada como diretora do reboot de "As Panteras", que ainda está sem previsão. A informação veio direto do painel da Sony no CinemaCon.

Nos próximos anos, a atriz deve focar neste lado diretora. Além de "As Panteras", Banks cuidará da direção de "A Escolha Perfeita 3", previsto para o próximo ano, e "The Greater Good", um filme para a televisão sem previsão de lançamento. Tudo isso fora a produção destes filmes dentre outros. E você aí, fazendo vários nada em casa.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo