Slider

Jay Z foi o culpado pelo título “Last Year Was Complicated”, do novo CD do Nick Jonas

DAMN JAY Z!
Imagina a cena: o Jay Z te pergunta como vão as coisas e, pensativo, você responde, “ah, o último ano foi complicado”. Daí o rapper vai lá e, em vez de falar coisas positivas sobre esse ano, afinal, você teve alguns dos maiores hits de sua carreira, te incentiva a usar esse desabafo como o nome do seu novo álbum. Improvável? Não para Nick Jonas.

O cantor emplacou vários hits nos últimos anos, todos extraídos do seu álbum de estreia solo, autointitulado, e enquanto procurava pelo nome do seu novo CD, inicialmente promovido pelo single com a Tove Lo, “Close”, recebeu uma luz de Jay Z, que atualmente é um dos parceiros da gravadora responsável por seus trabalhos.



Durante um evento da sua gravadora na Califórnia, Nick Jonas explicou que o processo de composição do seu novo disco foi bastante intenso e emotivo, já que ele se inspirou em um recente término, e enquanto conversava com o rapper e empresário Jay Z, viveu o diálogo que descrevemos acima. “Você encontrou o seu título”, teria dito Jay. E quem vai discordar do cara, sabendo que ainda pegará muitos aviões na vida?

“Last Year Was Complicated” será lançado no dia 10 de junho e, por enquanto, só conta com a parceira sueca de “Close”, mas, até seu lançamento, deve trazer outros lançamentos promocionais e, quem sabe, algumas aparições especiais. O disco chega após o sucesso de músicas como “Chains”, “Jealous” e “Levels”, do seu último CD.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo