Slider

DNCE faz cover BEM inusitado de “Work”, da Rihanna, e aparece em música nova da Hailee Steinfeld

Como seria “Work”, da Rihanna, se a música realmente fosse sobre “trabalhar”? Joe Jonas e sua trupe da DNCE te respondem!
Se a carreira solo do Joe Jonas não deu certo, ele pode orgulhosamente dizer o contrário do seu trabalho com a banda DNCE, que pegou fácil com seu single de estreia, “Cake By The Ocean”, e segue ganhando a internet com o seu primeiro EP, “Swaay”.

Mas eles também estão de olho no que está tocando nas rádios, fora seu próprio single, e, pelo Youtube, revelaram um cover bem inusitado para “Work”, da Rihanna com o Drake, aplicando o título da música de maneira literal, enquanto toca a parceria dos dois com ferramentas comuns em escritórios: ou seja, foi todo mundo colocado pra trabalhar MESMO.

Um ponto engraçado é que os vocais da Rihanna em “Work” ficaram tão... Singulares, que já imaginávamos certo estranhamento ao escutar a canção com outras pessoas e estávamos certos. Só que o Joe tirou isso de letra e, em vez de tentar forçar algo, cantou como se fosse algum fã escutando a canção em seu carro. É algo mais divertido do que bom em si.

Dá só uma olhada:


“Cake By The Ocean” chegou ao nono lugar da Billboard Hot 100 nesta semana e segue com uma perspectiva BEM positiva nos EUA, enquanto eles aproveitam pra trocar algumas figurinhas com a Hailee Steinfeld, que é mais uma das revelações pop do ano passado e, há alguns dias, revelou então um remix de seu novo single, “Rock Bottom”, com participação do grupo, para o relançamento do seu primeiro EP. Ouça:


Aos que não sabem ou conhecem, Steinfeld é uma atriz e cantora que, entre outras coisas, integrou o elenco de “Pitch Perfect 2” (2015) e chegou a ser indicada ao Oscar por “True Grit” (2010). Como cantora, ela se lançou no ano passado, com o EP “Haiz”, do qual extraiu seu maior sucesso até aqui: a maravilhosa “Love Myself”.


Pelo jeito, nesse ano, ainda ouviremos bastante do DNCE e da Hailee. E duvidar disso não está permitido. Assista ao clipe de “Cake By The Ocean” e, caso já não esteja, tente fazê-la parar de tocar na sua cabeça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo