Slider

Foo Fighters garantem que a banda não chegará ao fim com vídeo SENSACIONAL

Depois da performance solo do Dave Ghrol no Oscar 2016, a internet foi inundada de rumores e, bem, eles foram esclarecidos.
O Oscar 2016 foi palco para muitas coisas e, entre piadas do Chris Rock, Leonardo DiCaprio levando seu primeiro troféu em TODA sua carreira e, Gaga, por sua vez, perdendo o prêmio que seria merecido por “Til’ It Happens To You” para o Sam Smith, também tivemos uma emocionante performance do Dave Ghrol, que apresentou um cover de “Blackbird”, dos Beatles.

A participação do Ghrol rolou durante o momento “in memoriam”, no qual relembraram grandes nomes do cinema que faleceram nos últimos meses, entretanto, rapidamente perceberam algo: por que o cara, que é vocalista da banda Foo Fighters, performou sozinho?

Não muito depois, calhou do baterista da mesma banda falar sobre eles planejarem uma pausa por tempo indeterminado numa entrevista de janeiro, só revelada agora, daí os fãs foram a loucura. A BANDA ESTAVA PRESTES A ACABAR.

Com todo mundo pirando por essa possibilidade, confirmaram então que o Foo Fighters faria um importante anúncio na noite desta quarta-feira (02) e o público já estava com o coração na mão, até que o prometido comunicado chegou na forma desse vídeo:


Tinha como ser melhor? Hahahahahahah!

Pra quem não pegou a brincadeira, a banda reuniu então boa parte dos principais veículos que fomentaram essa possível separação e, logo na sequência, prepararam, de maneira bastante irônica, supostos registros deles planejando os próximos passos da banda, com foco no Dave Ghrol planejando sua carreira solo e até uma tentativa com algo mais eletrônico.

No fim das contas, a mensagem é bem simples: uma separação não está em questão atualmente. O mundo pode seguir com a sua programação normal.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo