Slider

Representatividade pura! Vem ver “I’m In Control”, clipe novo da AlunaGeorge

WHERE'S GEORGE?
AlunaGeorge, que ultimamente tá mais pra Aluna que o George, lança nesse ano seu segundo CD, “I Remember”, sucedendo o aclamado “Body Music”, que rendeu hits como “Attracting Flies” e “You Know You Like It”, e abrindo os trabalhos do disco novo em grande estilo, os dois se uniram ao rapper Popcaan para a mistura de tropical house e dancehall de “I’m In Control”.

Por mais que a fórmula já soe um tanto batida, visto que todos tem bebido um pouco dessa fonte, incluindo Justin Bieber e sua “Sorry”, além da Sia e a recente “Cheap Thrills”, o duo conseguiu trazer algo bastante singular e com uma produção bastante assertiva, remetendo também a “I Know There’s Gonna Be”, do Jamie XX, que também conta com a participação do rapper jamaicano.

O clipe de “I’m In Control” foi lançado nesta quarta-feira (10) e, sem a participação de George e Popcaan, acompanha Aluna Francis fazendo uma tour pela República Dominicana, no que mais parece uma continuação para “To Ü”, deles com o Diplo e Skrillex. Olha só:


Dá-lhe representatividade!

“I Remember” sucede toda a reviravolta que a dupla teve em sua carreira desde o hit com o DJ Snake, “You Know You Like It”, que ainda os rendeu uma apresentação no grandioso Rock in Rio, aqui no Brasil. No último ano, eles trabalharam com Diplo e vários outros produtores, além de abrirem shows para a Katy Perry, o que os dão um passaporte sem volta para o mainstream, onde são muito bem vindos, é claro.

Mas George, vê se não faz a Sia e aparece, homem! A gente sabe que quase não sentiram sua falta no Brasil, mas também gostamos de você.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo