Slider

Sia estreia “Cheap Thrills” em remix com Sean Paul e um vídeo SENSACIONAL!

No vídeo, um casal “vestido de Sia” rouba a cena num concurso de dança todo ambientado nos anos 60.
A nossa e sua amiga, Sia, definiu “Cheap Thrills” como o próximo single do álbum “This is Acting” e, levando a sério a sonoridade tropical house da canção, decidiu cair de vez no lado Major Lazer da força, lançando um remix da canção com a participação do rapper Sean Paul.

Pra quem não sabe, Sean Paul foi tipo o Pitbull de outrora e, vez ou outra, ainda colhe frutos da glória dos seus sucessos de antigamente, mas com essa participação em “Cheap Thrills” que, aparentemente, tem tudo para ser o próximo hit a levar o nome da Sia, não ficaremos surpresos se ele voltar a ser participação em tudo quanto é canção.

Seguindo uma agenda semelhante aos lançamentos que antecederam a chegada do “This is Acting”, Sia revelou a nova versão de “Cheap Thrills” na madrugada desta quinta-feira (11) e com uma surpresa extra: um lyric vídeo simplesmente SENSACIONAL, em que um programa de TV todo retro promove um concurso de dança e é surpreendido por um casal “vestido de Sia” (basicamente, eles usam a peruca da cantora) que está SUPER A FIM de dançar ao som da sua música nova.

Assista ao vídeo de “Cheap Thrills” abaixo:


Demais, gente! O primeiro single do “This is Acting”, que foi a grandiosa “Alive”, também ganhou um lyric vídeo maravilhoso na sua época de lançamento, mas, quando chegou a hora de lançar seu videoclipe, a australiana deixou bastante a desejar. Bem que eles podiam parar nesse lyric com “Cheap Thrills”, né?

Falando sobre o remix, Sean Paul combinou e muito com a canção, mas, se pudéssemos mudar algo, faríamos menos intervenções durante os versos da canção, já que, em muitas delas, a impressão que fica é de que o rapper apenas pegou a música pronta e jogou algumas palavras aleatórias — o que provavelmente aconteceu, sejamos honestos.

Será que a Sia tem um novo hit em mãos? Aproveite o lançamento para ler a nossa resenha do álbum “This is Acting”, neste outro post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo