Slider

Chegou a hora da Azealia Banks ser assunto por sua música: ouça “The Big Big Beat”

A faixa é a primeira amostra da nova mixtape da rapper, "Slay-Z".
Esse ano vai ser movimentado pra Azealia Banks. Além de lançar o seu segundo disco de estúdio, “Business & Pleasure”, a rapper está trabalhando no EP “Fantasea II: The Second Wave”. Mas, pra criar um buzz em cima dos dois lançamentos, ela decidiu preparar uma mixtape, chamada “Slay-Z”, que teve seu primeiro single liberado hoje!

“The Big Big Beat” é o primeiro gostinho do que vamos ter nessa mixtape. Misturando trap, hip-house e os versos rasgados da Miss AZ, a música não é nada menos que excelente, daquelas pra se jogar! Confira:



Além de liberar a música, a rapper também já liberou a capa e a tracklist da mixtape:


1. Riot
2. Queen of Clubs
3. Big Talk
4. Skylar Diggins
5. The Big Big Beat
6. Used to Being Alone
7. TBA
8. Along the Coast

Infelizmente, os três projetos seguem sem uma data de lançamento definida, mas a rapper já deixou claro que “Slay-Z” vai ser o primeiro que vamos ouvir (era pra ele ter sido liberado no dia 7 desse mês, mas não foi, por algum motivo).

Há alguns dias, Azealia Banks confirmou sua passagem pelo Brasil em junho desse ano, numa apresentação única em São Paulo, no Áudio Club, em suporte ao seu disco de estreia, “Broke With Expensive Taste”. O show acontecerá no dia 12 de junho e já está com seus ingressos à venda.

Será que é agora que ela acontece?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo