Slider

Finalmente! Taylor Swift lançará “New Romantics” como seu novo single com o disco “1989”!

Para ler a descrição dessa postagem, é necessário pagar uma taxa adicional. Clique para saber mais.
O mundo já pode descansar em paz, porque a justiça foi feita.

Se tem uma coisa que esteve errada com Taylor Swift e seu “1989” desde o seu lançamento, foi o fato dela ter escolhido uma ordem bastante questionável para seus singles e, enquanto “Shake It Off” e “Blank Space” funcionaram bem, “Bad Blood” sobreviveu pelo hype da suposta treta com a Katy Perry somado ao seu ÓTIMO videoclipe e, daí em diante, tudo o que nos lembramos é dela utilizando de grandes plataformas para lançar vídeos e singles nada memoráveis.

Eis que, quando todos achavam que a era “1989” já deu o que tinha que dar, as Indústrias Swift S/A nos presenteiam com seu melhor passo com esse disco desde então: seu próximo single será o hino dos corações partidos, “New Romantics”!



A injustiça começa quando “New Romantics” está presente apenas na versão deluxe do disco, entretanto, isso não a impediu de brilhar e, desde a primeira audição, nos chamar a atenção para a sua produção, assinada pelo Max Martin e Shellback, como boa parte do disco, e agora ela se tornará ainda maior, já que foi enviada às rádios americanas.

Segundo o All Access, o mais novo single de Taylor Swift deve estrear oficialmente na semana que vem, dia 23 de fevereiro, e chega logo após a cantora ter levado o Grammy de Disco do Ano, lidando com discussões sobre o prêmio ter ou não sido merecido, já que a loira competia com o monstruoso “To Pimp A Butterfly”, do rapper Kendrick Lamar.

Viu como pagar os boletos em dia faz a diferença, gente? Nossas preces foram atendidas!

117763-reacao-de-taylor-swift-para-famous-no-620x0-1.gif (500×251)

Se tudo sair como esperamos, “New Romantics” NÃO deve ser o último single de Taylor Swift com seu álbum pop, uma vez que “Welcome To New York” é a música perfeita para um clipe ao vivo que, bem, encerraria perfeitamente esse ciclo de hits atrás de hits, com um provável registro da sua turnê. Mas vamo com uma coisa de cada vez, né? A prioridade já foi atendida.

Amém, Max Martin! Obrigado, Carly Rae Jepsen!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo