Slider

Flume revela prévia do álbum “Skin”, que deve ser lançado a qualquer momento antes do novo da Rihanna

Flume só tem 24 anos, mas compõe e produz boa parte de suas canções, remixando também para nomes como Lorde e Sam Smith.
Com apenas 24 anos, o produtor australiano Flume revelou há pouco uma prévia do seu segundo disco, “Skin”, que sucede seu álbum de estreia autointitulado, lançado em 2012 e responsável por sua ascensão no meio eletrônico underground.

Ainda que pouco saibamos sobre o disco, o músico mandou avisar que o material já está “quase finalizado” e, pelo Youtube, revelou um megamix em que mescla um sample introspectivo com trechos de algumas de suas novas canções, o que denuncia bastante da sonoridade desse novo disco.

Em estúdio desde o ano retrasado, Flume já se uniu a artistas como Disclosure, Sam Smith e até Lorde, que já demonstrou sua aversão por remixes, e em seu disco de estreia, contou com outras colaborações bastante animadoras, como do seu conterrâneo e também revelação, Chet Faker.

Confira a prévia:


Responsável por boa parte da produção e composição de suas faixas, os grandes destaques da breve carreira de Flume ficam para os remixes de músicas como “Tennis Court”, da Lorde, e “You & Me”, do Disclosure, além da sua parceria com Faker na maravilhosa “Drop The Game”, que você pode ouvir abaixo. 


Ainda que não tenha uma data de lançamento definida, o novo disco do australiano, “Skin”, deve estar entre nós em algum momento antes do novo CD da Rihanna.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo