Slider

Marina and The Diamonds lança versão incrível para o clássico “True Colors”, da Cyndi Lauper

É especulado que essa fosse uma das músicas pretendidas para o cancelado relançamento do CD “Froot”.
Marina and The Diamonds havia falado há alguns meses sobre um relançamento do seu disco “Froot”, com outras cinco canções, mas, assim como sua passagem pelo último Lollapalooza Brasil, essa nova edição do álbum não se tornou real até aqui, mas voltou a ser assunto desde que a internet ganhou um cover da cantora para um sucesso da Cyndi Lauper.

O clássico de 86, “True Colors”, é uma das baladinhas mais icônicas do pop de todos os tempos e, na voz de Marina, consegue soar perfeita para a sonoridade da cantora, sem perder suas principais características e, claro, peso emocional.

Se deixarmos nossa imaginação fluir, dá até pra traçar um curioso paralelo sobre ela, assim como Lauper, ser uma ótima cantora pop, subestimada e jogada para escanteio enquanto todos estão de olho em nomes menos talentosos.

Revelada pela Marina como um presente de ano novo, essa versão de “True Colors” é especulada como uma das músicas pretendidas para o relançamento do “Froot” que, pouco depois de anunciado, foi cancelado, uma vez que a cantora não se via mais nessa fase e, para trabalhar em seu novo disco, precisava deixar que o anterior “partisse”.

Bem que ela podia soltar as outras faixas que integrariam o relançamento “Froot: Em Nome de Jesus”, né?

Ouça “True Colors”, na voz de Marina:


Tá aprovada, Cyndi?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo