Slider

Stream: em nome de Troye Sivan, dizemos amém para a bíblia "Blue Neighbourhood"!


Acabou a espera, galera!

Desde que surgiu com o hit alternativo e elogiadíssimo "Happy Little Pill" em 2014, o mundo pop aguarda com ansiedade o álbum de estreia da sensação do Youtube, Troye Sivan.

Para mergulhar o público em seu trabalho como músico, o garoto sul-africano/australiano lançou dois EPs fabulosos: "TRXYE" (2014), que rendeu a faixa citada acima e maravilhas como "Fun" e "Gasoline"; e "WILD" (2015), que captou uma atenção mais séria à sua música, muito em virtude da BRILHANTE trilogia de clipes lançada ("Wild", "Fools" e "Talk Me Down"). Agora, em dezembro de 2015, finalmente temos seu álbum completo.


Intitulado "Blue Neighbourhood" e programado para essa sexta (4), o álbum acabou chegando um pouco antes à internet, porque na Oceania, já é sexta-feira.

Precedido pelos fantásticos singles da trilogia, além da promocional "Youth" e com alguns convidados interessantes, como Betty Who ("Heaven"), Alex Hope ("Blue") e Allday ("for him."), o álbum nos mostra que toda a espera realmente valeu a pena, porque é excelente do início ao fim. As ótimas letras, a vibe ora pop, ora alternê, cheia de sintetizadores, corais, palmas, vários instrumentos combinados e os belos vocais de Troye, dão todo o dinamismo necessário pra esse ser, sem dúvidas, um dos grandes registros (e mais bem produzidos) desse segundo semestre/ano.

Em breve, nossa review para o álbum, cheia de detalhes, ganhará vida. Mas, enquanto ela não chega, você pode se apaixonar também pelo "Blue Neighbourhood" logo abaixo:



Álbum do ano, gente? 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo