Slider

Ellie Goulding revela mais uma amostra do CD “Delirium”: ouça a maravilhosa “Lost and Found”

Falta pouco para o lançamento de “Delirium”, o terceiro álbum de inéditas da Ellie Goulding, que será lançado no dia 6 de novembro. E depois do single produzido pelo Max Martin, “On My Mind”, seguido da deliciosa “Something In The Way You Move”, a britânica nos apresentou mais uma amostra do que trará no sucessor do aclamado “Halcyon”.



Também produzida pelo Max Martin, com composição de nomes que vão da própria à cantora sueca Laleh, a música nova de Goulding se chama “Lost and Found” e, mais uma vez, nos remete aos trabalhos do seu disco de estreia, “Lights”, o que é uma notícia e tanto para os que temiam vê-la ainda mais levada para o pop radiofônico depois de parcerias com Calvin Harris, Major Lazer, entre outros nomes.

Repleto de cordas e acompanhado de um coro ao fundo, “Lost and Found” é daquelas que não imaginamos dando errada em um show, por exemplo, e ainda flerta com sintetizadores e uma percussão timidamente pulsante, uma fórmula realmente infalível. 

Ouça:



Com lançamento previsto para o dia 23 de outubro, a música nova é mais um single para a contagem regressiva pelo disco “Delirium” e chegou até a internet após sua estreia no Reino Unido, por meio de uma execução na rádio da BBC.

O que você achou da música nova?

Há alguns dias, a cantora liberou também o EP de remixes de “On My Mind” e a gente aconselha que todos ouçam pelo menos uma vez na vida a versão do Metronomy para a faixa que, sim, é infinitamente melhor que a música original, que já era ótima:


“Delirium” tem previsão de lançamento para o dia 6 de novembro, competindo diretamente com as Little Mix e o disco “Get Weird” na Terra da Rainha, e fora as colaborações já reveladas com o Max Martin, também traz produções de Joel Little (Lorde, Broods), Calvin Harris, entre outros.

Que dia maravilhoso pra ser fã dessa linda, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo