Slider

Super Junior brinca com diversos gêneros do cinema no ótimo clipe de 'Devil', música de retorno do grupo


Eita que o Super Junior voltou, galera! Como falamos na semana passada, o grupo estaria voltando nesta semana com algo totalmente novo, e um álbum especial para comemorar os 10 anos de carreira dos titios. Tal disco foi lançado hoje e se chama "Devil", contando com 10 faixas e, infelizmente, terá promoções curtíssimas devido a agenda dos hitmakers de "Evanesce", sendo promovido com sua faixa-título.

Prometida como a nova "Sorry, Sorry", a canção veio com a responsabilidade de honrar toda a trajetória dos donos da SM Entertainment, e até que ela não faz tão feio. A faixa não impacta como os últimos lançamentos dos rapazes, mas é boa com essa pegada meio funk, algo que Pharrell Williams aprovaria, e até mesmo colocaria em algum disco seu e tornaria single em um futuro próximo. Não estamos falando que o grupo do Yesung perdeu a identidade, muito pelo contrário, a música grita Super Junior o tempo todo.

O seu clipe, o melhor de tudo isso, brinca com vários gêneros do cinema. Temos ação com Donghae na moto, sendo seguido por uma moça; Siwon Jesus com um romancezinho; Kyuhyun com algo que ainda não conseguimos definir; Kangnim e Siwon com uma pegada de filmes da máfia italiana, e por aí vai. Em grande parte destes "mini-filmes", temos alguma mulher sendo a "devil", e todas elas são ocidentais, já que, para os coreanos, apenas elas podem ser representadas de uma maneira sexisita por acreditarem que suas conterrâneas são puras. Até parece que por lá não existe um grupo chamado AOA. Enfim, assista.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo