Slider

Stream: saiu 'Peace Is The Mission', foderoso novo álbum do Major Lazer com participações de Ellie Goulding, Elliphant e MØ!

É impressão nossa ou 2015 está sendo um ano maravilhoso para a música? Depois de álbuns como o de Madonna, Marina And The Diamonds, Florence + The Machine, a novata Indiana e muito mais, é a vez de sermos abençoados com mais um disco, e que disco! 

"Peace Is The Mission", aguardadíssimo terceiro e novo disco do trio de DJs liderados por Diplo, Major Lazer, finalmente está entre nós, através de um vazamento, e está recheado de músicas que vão fazer você perder toda a dignidade na balada.

Uma das coisas mais legais é que eles realmente estão mais pop nesse disco, nas parcerias, letras e até nos refrões mais fortes; contudo, ainda mantém sua essência de hip-hop trap com influência jamaicana. 

Sem mais delongas, ouça "Peace Is The Mission" abaixo:


Para quem acha que apenas 9 faixas é muito pouco para um disco, vem notícia boa por aí. Di-di-diplo disse em entrevista que quer aproveitar o máximo de coisas que o Major Lazer produziu, então teremos um novo álbum dos caras em breve, mais precisamente em novembro!

Ainda por cima, MØzão, que entrou em "Lean On", vai vir ao Brasil semana que vem para a série de 3 shows que fará em solo tupiniquim. Queremos ver todo mundo fazendo coreografia e cantando muito nas apresentações, tá?


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo