Slider

It Pop Apresenta: conheça Indiana, a garota que quer provar que você não precisa de um 'Romeo' para ser feliz!


Você já ouviu falar de Indiana? Não, não o Jones. Também não a que veio da Índia. Muito menos a que vive numa oca. Estamos falando da artista britânica que anda conquistando nossos corações um pouco mais a cada dia com seu álbum de estreia, "No Romeo".

Começando nosso momento Wikipédia, Lauren Hensen, melhor conhecida como Indiana, é uma cantora inglesa de 27 anos, casada, mãe de dois filhos e dona de uma sonoridade que mistura um pouco de BANKS com Florrie, Ellie Goulding e Tove Lo. Seu single de estreia, "Blind As I Am", lá de 2012, é uma baladinha poderosa co-escrita por John Beck, que também já compôs para Paloma Faith. "I tried to find myself / But all I found was an empty shell / So I tried to lose myself / But I was blind by the beauty of your heart". Tá liberado ouvir enquanto chora e toma um pote de sorvete?



Depois de "Blind As I Am", vieram outros singles como "Bound", "Smoking Gun" e a maravilhosa "Mess Around", isso em 2013. Também foi nesse ano que Indiana conseguiu um contrato com a Sony Music e performou nos festivais Splendour in Nottingham e Glastonbury, no BBC Introducing Stage e ainda por cima cantou ao lado do The Script, "Heroes", do David Bowie, para a Rainha Elizabeth II.



Em 2014 a inglesa lançou sua música de maior sucesso (até agora). "Solo Dancing" chegou ao top 14 no chart do Reino Unido, além de ter sido apontada pela revista TIME como um dos melhores trabalhos do ano. Depois disso veio "Heart On Fire", que acabou não fazendo tanto sucesso, mas que também é ótima. Por último, seu mais novo single é a fofíssima "Only The Lonely".



Indiana é uma daquelas artistas que a gente se pega ouvindo o CD de novo e de novo e de novo. "No Romeo" é um ótimo disco e, se você quiser ouvir mais dele, recomendamos as faixas "Never Born", "Play Dead", "Go Fast" e a faixa que dá nome ao álbum, que é uma maravilhosa afirmação de que ninguém precisa de um Romeu para ser feliz.



Caso ela realmente aconteça (coisa que pedimos a Deus todas as manhãs), você poderá falar que é fã dela desde a era "No Romeo", hahahahaha.

Nós esperamos que você tenha gostado da Indiana e queira acompanhar ela da mesma forma que fazemos há um bom tempo, tá? Abaixo estão algumas das redes da garota, se joga!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo