Slider

Sashay away: os nossos cinco piores momentos da sétima temporada de 'RuPaul's Drag Race'

Segunda-feira será transmitida a grand finale da sétima temporada de "RuPaul's Drag Race", o maior, melhor e mais fabuloso reality show da tevê contemporânea. Assim como todos os anos, tiveram aqueles momentos em que olhamos para a tela e falamos "Querida, você está louca". Seja pelas participantes ou pelas escolhas da Mama Ru (#MinhaAvóTáDoida), escolhemos cinco momentos da temporada (em ordem cronológica) que queremos mandar sashay away da nossa cabeça. Segure.

1. Saída do Santino Rice
Nós ficamos de queixo caído quando a Logo, canal responsável pelo programa, liberou a primeira imagem oficial da temporada: Santino não estava mais lá. O jurado, super ácido e crítico, era fixo desde a primeira temporada, o único a permanecer tanto tempo (além da Ru, claro), já que  Merle Ginsberg durou só nas duas primeiras temporadas e Michelle Visage segue desde a terceira. O lugar de Santido foi ocupado por Ross Mathews e Carson Kressley que, salvo o primeiro e último episódio, revezaram o posto. Quando dois jurados não conseguem superar o lugar de um só é porque houve algo de errado. Desafio "O que aconteceu com Santino?" na season 8. Hashtag #VoltaSantino!



2. Substituição do "She-Mail"
A clássica vinheta que anunciava o vídeo de abertura dos desafios para as queens foi inicialmente removida no quarto episódio da sexta temporada ("Shade: The Rusical"), acusada de conter mensagem transofóbica, algo que há tempos era debatido. Pois bem, a sétima temporada decidiu retirar de vez o "Uuuuuh gurl, you got she-mail!", o que é correto, porém foi substituído por "She done already done had herses", ou era isso que deveria ser. A chamada é tão confusa que Mama Ru teve que se explicar - de forma hilária - no "Countdown To The Crown". O que importa é que até hoje não entendemos aquilo.


3. Roupa da Kennedy Davenport em "Death Becomes Her"
De um modo meio perverso nós sempre esperamos os desafios de costura para vermos as atrocidades cometidas pelas queens que não costuram (e às vezes até aquelas que dominam a máquina, risos), mas sempre nos impressionamos quando a participante traz o outfit pronto e ele é horrível (The Alyssa Edwards Impact). Kennedy Davenport fez as honras serving Coco Montrese in "Favorite Body Part Runway" no "Death Becomes Her", tema da passarela que deveria mostrar como a participante morreria. Um dos melhores temas já criados na série, tivemos looks que nos deixaram g-a-g-g-i-n-g (Miss Fame, Pearl, Katya, Max e, principalmente, Violet), mas Kennedy veio com uma roupa que até agora ninguém sabe o que significa (nem ela), numa mistura de galinha morta com Caipora assada ou algo do tipo. Horroroso em todos os aspectos, já entrou para a história do programa como uma das piores coisas já usadas na passarela.


4. Salvação da Miss Fame no "Snatch Game"
Antes mesmo do anúncio da temporada a Miss Fame era a mais cotada para a corrida, e foi dito e feito, tanto que ela foi a primeira participante anunciada. Conhecidíssima pelos seus looks perfeitos, uma áurea de superestimação caiu em cima dela, já apontada como uma das finalistas. Pois bem, o programa começou e, apesar das runways impecáveis, Fame não era uma boa atriz e nem tinha uma personalidade tão forte assim, o que levou a ser arrastada pelos episódios. Prova disso aconteceu no "Snatch Game", talvez o maior desafio da série. Fame decidiu ir de Donatella Versace, de longe a pior escolha de todo o jogo, numa performance fraquíssima e que não conseguiu nem parecer fisicamente. Quem caiu para a eliminação? Max e Jaidynn Diore Fierce. De fato a Sharon Needles da Max foi bem fraca e a Raven-Symone da Jaidynn repetitiva, mas nada tão ruim quanto a Donatella da Fame. Isso então levou ao último erro da nossa lista.


5. Eliminação da Max
Desde a primeira temporada nossa amada Mama Ru faz aquelas burradas ponto com ponto net ponto org. Rebecca Glasscock no top 3, Raven perdendo a coroa pra Tyra, Latrice Royale fora do top 3, BenDeLaCreme perdendo para Darienne Lake, os exemplos não faltam, então seria estranho se não acontecesse na sétima, não? Podemos apontar três eliminações beeeem controversas: a da Trixie Mattel no episódio 4, da Katya no episódio 11 e da Max no episódio 7. E por que a da Max foi a pior? Ela foi a primeira participante a ganhar dois desafios, bem antes das outras (dois episódios antes, para ser mais exato). Mesmo com a implicância da Visage, o visual dela era incrível, era uma ótima atriz e uma das participantes mais diferentes que já tivemos. Além do mais, sua eliminação foi editada de forma que a deixou com uma péssima impressão, tento que explicar o que realmente houve pelas redes sociais. #JusticeForMax



...
Nós xingamos, odiamos, dizemos que vamos largar a temporada, mas sempre amamos "RuPaul's Drag Race" acima de tudo, não? E para você, quais foram os momentos mais "Ooooh no she betta don't!" da sétima temporada? O sashay away tá liberado.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo