Slider

Vai ter Rihanna no Rock in Rio sim! E, aos interessados, também tem OneRepublic e Royal Blood.

Tá confirmado, Brasil! Depois de repetir uma de suas atrações pop, anunciando como headliner do dia 27 a cantora Katy Perry, o Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (19) que o evento também trará mais uma vez a cantora barbadiana Rihanna, que se apresentou na edição do evento em 2011 e agora tem uma apresentação confirmada para o dia 26. Vai ser um fim de semana totalmente pop, que nem na edição americana?


Mas não para por aí! Há alguns dias a organização também confirmou apresentação de alguns artistas nacionais, como CPM22 e Cidade Negra, além de uma apresentação especial no palco principal em comemoração aos trinta anos de Rock in Rio que, entre seus convidados, inclui Ivete Sangalo, Titãs, Paralamas do Sucesso e Dinho Ouro Preto. EITA.

Ainda nos nomes internacionais, foram confirmadas apresentações de OneRepublic e de uma das maiores revelações do ano passado, que são os caras do Royal Blood, se unindo aos outros anunciados anteriormente, como Queen com Adam Lambert, System of A Down, A-ha, Queens of The Stone Age, Metallica, Slipknot e outros.


Dando uma olhada no site do evento, é possível notar diversas lacunas que ainda serão preenchidas, o que nos deixa animados se pensarmos nos rumores que ainda incluem Nicki Minaj e nomes mais novinhos, tipo Sam Smith (a divulgação do britânico por sua gravadora no Brasil, Universal Music, tem sido ENORME!) e Charli XCX (outra que tem sido bastante divulgada pelo selo Warner Brasil). Além da Jessie J, que já havia adiantado que viria também, mas foi desmentida pelo próprio evento — da mesma forma que eles fizeram quando desmentiram Rihanna e Elton John, em edições que TIVERAM Rihanna e Elton John, RS.


O Rock in Rio 2015 acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Para os fãs que já compraram o Rock in Rio Card, o prazo para escolher qual dia assistirá vai até 2 de abril.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo