Slider

Muito obrigado por ‘ser dessas’, Valesca Popozuda! Em clima árabe, cantora lança seu novo single, ‘Sou Dessas’

É a mistura do Brasil com o Egito, gente! A cantora Valesca Popozuda continua com seu plano de dominação mundial escorado nessa leva pop de um gênero que ela sempre soube fazer bem, o funk, e depois de singles como “Beijinho no Ombro” e “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”, a Beyoncé brasileira nos trouxe outro hino de aceitação com cunho feminista, agora dizendo que ela é dessas.

Numa produção impecável (sério!), Valesca canta sobre ser dessas que faz o que bem entender, como deve ser, se arrumando toda, não levando desaforo para a casa e dando... moral, para quem ela quiser, sob um arranjo que mescla esse funk mais radiofônico com uma pegada étnica. 

“Sou Dessas” soa um pouco menos chiclete que seus lançamentos anteriores, mas não tem como se decepcionar, além de continuar mantendo-a como uma das cantoras que mais têm arriscado fora de sua zona de conforto.

Muito obrigado por ser dessas, Valesca Popozuda!

Ouça:



Já podem emendar com “Bad Girls” da M.I.A. nas baladas, hein?

Atualmente, VaVa segue com os shows da turnê DIVA, em caixa alta mesmo, e há especulações sobre “Sou Dessas” contar com um remix ao lado da cantora Claudia Leitte, o que talvez seja a parte menos animadora de toda a notícia, enquanto também dizem que a música deve ter um clipe gravado em Dubai.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo