Slider

Agora vai? Nicki Minaj lança lyric video para ‘The Night Is Still Young’ e deve testar música nas radios pop dos EUA!

Nicki Minaj não para de investir no CD “The Pinkprint” e ainda que poucas coisas tenham sido massivamente divulgadas, com direito a videoclipes e tudo mais, a rapper tem feito um trabalho e tanto quanto aos singles segmentados, testando várias canções do álbum antes de dar o pontapé nos trabalhos com um novo single oficial.

Só nos últimos meses, Minaj já levou para as rádios “Only”, com Drake e Lil Wayne, “Anaconda”, “Feeling Myself”, com a Beyoncé, “Truffle Butter”, com Drake e Lil Wayne OUTRA VEZ, além da baladinha “Pills and Potions”, e agora, simultaneamente ao lançamento de “Hey Mama”, novo single do David Guetta com ela, a rapper deve trabalhar a faixa mais pop do disco, “The Night Is Still Young”.

Com produção do Cirkut e Dr. Luke, “The Night Is Still Young” é a maior herança de músicas como “Super Bass” e “Starships” no “The Pinkprint”, sendo a única vez que Nicki Minaj se rende por completo ao pop radiofônico, e é também uma das mais redondinhas do material, com pouquíssimas chances de dar errado caso se torne um single. Na nossa cabeça, já temos até um videoclipe. Difícil é esperar pra ver o que ela promoverá de fato.

Confira o lyric vídeo de “The Night Is Still Young” logo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo