Slider

Tá sentindo o gosto da areia? Single de retorno de Britney Spears, com Iggy Azalea, deve ser lançado em maio desse ano!

Britney Spears começou com a primeira leg da Deserto Tour e, depois de sair na capa da Billboard, contando sobre como tem sido sua experiência com o espetáculo residente em Vegas, a eterna princesinha do pop também conversou com a revista People, numa edição aonde está linda e saudável com seus filhos na capa, aproveitando pra adiantar o que todos estavam esperando: quando sai música nova?


Até então especulada como “Pretty Girls”, com composição das integrantes do grupo Little Mix e participação da rapper australiana Iggy Azalea (também conhecida como reencarnação feminina do Tupac, tá?), o aguardado single de retorno de Spears e, sendo assim, primeiro desde que encerrou os trabalhos com o CD “Britney Jean” estará entre nós, segundo a publicação, no dia 5 de maio! Será que o tempo até lá passa voando? Já estamos sentindo o gosto da areia.

Por enquanto, Britney não chegou a confirmar o anúncio, assim como Iggy Azalea não se manifestou sobre ser ou não participação neste lançamento, mas ninguém desmentiu, então a gente está botando fé de que agora vai.

Inicialmente, a colaboração entre Britney e Iggy Iggz deveria ter sido lançada logo em janeiro, mas os planos da princesa do pop foram alterados e quem precisou segurar a onda foi Azalea, que lidou com várias reclamações dos chamados “Britfãs” na espera pela música nova.

Durante o último Super Bowl, a cantora americana deu aos seus fãs uma prévia do que aparentemente está por vir:


#B9 pode estar mais perto do que esperamos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo