Slider

Stream: Imagine Dragons lança clipe para ‘Shots’ e seu novo CD, ‘Smoke + Mirrors’, já está entre nós

Mas esses dias estão impossíveis, hein? Parece que todos os artistas resolveram ir às ruas com cartazes escrito “Je suis Madonna” e daí começaram a rolar vazamentos atrás de vazamentos. O mais recente acontecimento foi com “Froot”, o terceiro CD da Marina and The Diamonds, que vem ao Brasil no fim de março como atração do Lollapalooza, e depois dela quem também teve um disco vazado foi outra banda que virá ao Brasil em breve, sendo essa a Imagine Dragons.

Inicialmente promovido pelos singles “I Bet My Life”, “Gold” e “Shots”, o segundo disco da banda de Dan Reynolds se chama “Smoke + Mirrors” e, nesta quinta-feira (12), caiu na internet completão e na sua versão deluxe, contando com 18 canções. O mais curioso, entretanto, é o fato do disco ter sido revelado numa versão em alta qualidade, o que bota em questão qual teria sido a fonte da divulgação antecipada. CORRE QUE É CILADA, GENTE!

Curiosamente, o mesmo dia em que o “Smoke + Mirrors” vazou também foi o escolhido pela banda para a divulgação de “Shots”, que ganhou hoje o seu videoclipe. Pra quem não notou, a banda teve toda uma preocupação com a identidade visual dessa nova era, se inspirando em pinturas do Tim Cantor, e também foram elas as inspirações para o novo vídeo, que dá então vida às ilustrações, que se tornam o cenário da nova produção. Juntaram arte e “synth pop” alternê sem ficar pretensioso. Ficou lindão. Olha só:


Por sorte, eles não foram tão azarados quanto Marina ou outro recente exemplo que teve seu disco vazado meses antes do seu lançamento, a islandesa Björk, e foram prejudicados pelo vazamento, mas com uma antecedência de um dia, já que o “Smoke + Mirrors” estaria oficialmente entre nós, do Brasil, amanhã mesmo (13).

Cumprindo com a promessa dos seus singles já revelados, assim como do que sua prévia já nos adiantava, “Smoke + Mirrors” parece ser uma reafirmação do melhor que a banda nos apresentou no “Night Visions”, seu disco de estreia, explorando ainda mais seu lado apoteótico e tão cheio de percussões, que marcou seus shows em grandes festivais, como o próprio Lolla. Nossas favoritas são “I’m So Sorry”, “Polaroid” e “Friction”. Outras, como “Summer” e “The Fall”, parecem saídas do álbum anterior, enquanto ainda temos algumas novidades, tipo a Coldplay-ística “Dreams”. Mas tudo isso é assunto pra nossa review.

Ouça o CD abaixo e, em apoio ao artista, não deixe de compra-lo em sua pré-venda, tá?


A banda Imagine Dragons vem ao Brasil em abril, para apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, nos dias 16 e 18. Essa é a segunda vez que eles vêm ao país e a gente só tem a agradecer.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo