Slider

Anitta lança clipe de ‘No Meu Talento’, com MC Guimê, e se pudéssemos desvê-lo, nós desveríamos

Anitta passou um bom tempo cuidando da promoção do seu novo single pelas redes sociais, mas podia era ter dedicado mais tempo à sua produção. “No Meu Talento”, do CD “Ritmo Perfeito” (nossa resenha), repetiu um feito bem corriqueiro no mercado americano e, em sua versão single, trouxe uma participação do MC Guimê que, pra falar a verdade, fez pouca diferença no resultado final.

No clipe, a cantora dá sequência ao seu último vídeo, mostrando agora quando chega até a ~casa noturna~ comandada por Guimê, para fazer o seu trabalho. Mas é tudo bem feito pelas coxas e nem estamos falando daquelas tão bonitas que Anitta ama exibir. Ao contrário do seu maior sucesso, “Show das Poderosas”, aqui Anitta peca pelo excesso outra vez e em meio a tantos confusos jogos de câmera e troca de cenários, nem as cenas com coreografia chamaram a atenção. Pra não falar daquele telão emprestado dos tempos de Furacão 2000, porque recordar é viver. RS.

Caso esteja interessado, o clipe pode ser assistido abaixo:



Longe de nos unirmos a onda de criticar a menina só por criticar, só nos decepcionamos em vê-la desandar tão rápido depois que se tornou um dos maiores fenômenos do pop nacional, com produções rasas e que passam a impressão de terem sido feitas às pressas, tudo pra aproveitar o hype, sabe? Desde seu segundo disco, pouquíssimas vezes pegamos a cantora tentando algo fora dessa fórmula “Show das Poderosas 2.0” e é melhor ela se cuidar com essa busca por outro grande hit, porque o que não faltam são nomes que morreram pela mesma ambição. A fila anda, Anitta, não se limite nesse mais do mesmo e, enfim, mostre o seu talento, porque está ficando cada vez mais difícil te defender.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo