Slider

Marina & The Diamonds dá boas vindas ao ano novo lançando o clipe de 'Immortal', terceiro single do seu novo álbum, 'Froot'!

Tinha como acabar o ano melhor? A feirante vendendo fruta que todos amamos, Marina & The Diamonds, divulgou hoje, 31, em sua conta oficial no YouTube, a tão aguardada "Immortal", junto com um clipe simples, mas muito bonito, para a música. 

Alguém aí pode estar se perguntando "ah, mas 'Immortal' não deveria ter sido lançado dia 01/01? Vazou?". Não gente, o Titio It explica: já é o primeiro dia do ano em algumas regiões do planeta, como aquelas mais a leste, como Austrália, Nova Zelândia e Indonésia. Can we get and amen pelo fuso horário? AMEN!

O lançamento da faixa faz parte do projeto "Froot of the Month", que soltará uma música nova de "Froot" por mês, até o lançamento do disco. As já divulgadas são a faixa-título (uva) e "Happy" (limão), ambas amadas por nós em suas respectivas single reviews, mas adiantamos nossos comentários sobre esse mirtilo: QUE MÚSICA MARAVILHOSA É ESSA? Sem mais enrolação, vem amar "Immortal"!


E aí, até agora qual a favorita de vocês da era "Froot"? Conta para a gente!

Hit de 2015 da banda Sandy & the Juniors
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo