Slider

Imagine Dragons lança clipe para ‘I Bet My Life’ e revela o nome de músicas do seu novo CD, que se chama ‘Smoke + Mirrors’

Bem-vindo à nova era! A banda Imagine Dragons revelou há algum tempo o primeiro single do seu novo CD, “I Bet My Life”, e neste fim-de-semana, além de lançar o clipe para a canção, produção impecável, diga-se de passagem, a banda aproveitou pra revelar alguns detalhes sobre seu segundo disco, sucessor do aclamado “Night Visions”, de onde nos trouxeram singles como o smash hit “Radioactive”, além de “It’s Time”, “Demons” e “On Top of The World”.

Revelado aos poucos por meio de interações com os fãs, o novo disco do Imagine Dragons se chama “Smoke + Mirrors” e tem previsão de lançamento para o dia 17 de fevereiro de 2015. A produção do material foi inicialmente feita pela própria banda, contando com finalizações pelo mesmo nome que concluiu o “Night Visions”, Alex DaKid, o que é uma ótima notícia para se saber nesta altura do campeonato.

Além de “I Bet My Life”, outros títulos já são dados como certos e, confessamos, todos são bem animadores, sendo eles “Summer”, “Shots”, “Polaroid”, “I’m So Sorry” e “Gold”.

Pelo Twitter, a banda enviou mensagens diretas para diversos fãs, com imagens que, se reunidas, formam a capa do “Smoke + Mirrors”, mas até o momento todos os fãs escolhidos não conseguiram se encontrar, o que faz com que a imagem ainda não esteja concluída. Mas assim que estiver, nós avisaremos.

O clipe de “I Bet My Life” conta com a direção do Jodeb, também por trás de vídeos como “Clarity” do Zedd com a Foxes, e, na prática, nos leva a um universo fantasioso descoberto durante um afogamento. Arriscamos dizer que é um dos melhores vídeos que já assistimos da banda. Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo