Slider

V.N.P.D.S.S.: Angelina Jolie contrai catapora e cancela seus compromissos com novo filme!

Você não pode dormir sem saber que Angelina Jolie é gente como a gente e contraiu catapora.

O novo filme de Angelina Jolie, "Invencível", terá sua divulgação sem sua presença. Infelizmente Jolie contraiu catapora e por motivos mais que óbvios não poderá acompanhar a divulgação de seu próprio filme. A revelação foi feita pela atriz através de um vídeo. Não é motivo de pânico, e a doença não é forte suficiente para subirmos tags "#StayStrongJolie", mas desejamos muito que Angelina melhore.

Eu queria ser sincera em relação ao motivo de eu perder os eventos de 'Invencível' nos próximos dias. Eu descobri ontem a noite que eu estou com catapora. Então, eu terei que ficar em casa, sentindo a falta de todos e eu não posso acreditar, porque esse filme é tudo para mim. Eu apenas não posso acreditar. Mas essa é a vida. E estou mandando amor para todos e esperando que tudo fique bem" - tradução by Wanessa.
Para quem não sabe, "Invencível" é um filme dirigido pela própria Angelina e é um dos favoritos ao Oscar por muitos. O filme retrata a história real de Louis Zamperini, um atleta olímpico que sofreu um acidente de avião e passou 47 dias em alto-mar. Ao encontrar terra firme ele é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo