Slider

‘Dirty Vibe’, do Skrillex com a maravilhosa CL, G-Dragon e Diplo, ganhará videoclipe na próxima segunda

Aparentemente, a América está pronta para a chegada mais que oficial do k-pop, que teve por lá as portas abertas pelo PSY e seu smash hit, “Gangnam Style”, mas agora o nível foi elevado e uma das estreias coreanas mais aguardadas em solo americano é da rapper e cantora CL, também conhecida como proprietária da empresa “k-pop” e líder do grupo 2NE1.

Há alguns dias, noticiamos o fato de CL estar em estúdio com nomes como Skrillex e Diplo, trabalhando em seu disco de estreia americano, e pra aquecer essa chegada, a primeira parceria dela com os dois produtores, “Dirty Vibe”, ganhará um videoclipe na próxima segunda-feira (15).



“Dirty Vibe” foi lançada no último álbum do DJ Skrillex, “Recess”, e além de CL, também conta com a participação de outro astro do k-pop, sendo esse o cantor G-Dragon. Ambos confirmaram o lançamento do vídeo em seus respectivos perfis no Instagram, reforçando quanto a sua data de lançamento.

Se tudo sair como esperamos, a chegada de CL nos EUA não passará nada despercebida e nós só temos a agradecer.

O primeiro single solo da rainha do k-pop foi a canção “The Baddest Female”, que faria um verdadeiro estrago nos EUA caso estivesse nas mãos de nomes mais fortes entre os fãs do pop ocidental, como Rihanna ou Beyoncé. Veja com seus próprios olhos:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo