Slider

It Premiere: 'O Juiz' é o grande destaque da semana!

Chegamos a mais uma quarta-feira, e como de costume mais um It Premiere para vocês, e hoje mais cedo! Nossos destaques ficam para a animação "Festa No Céu", a ação de "Fúria" e o drama de "O Juiz", com Robert Downey Jr! Confira a lista completa abaixo:

"À QUEIMA ROUPA"


O documentário investiga, e procura mostrar a violência e a corrupção política no Rio de Janeiro nos últimos 20 anos.

"FESTA NO CÉU"


Manolo tem dois caminhos para seguir: cumprir as expectativas da família, e se tornar um toureiro, ou seguir seu coração, levando-o à música. Em busca de respostas, o rapaz embarcará em uma viagem atravessando três mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. No caminho, ele encontrará figuras marcantes e contará com o apoio de seu amigo Joaquin e da amada Maria.

"FÚRIA"


Paul Maguire vivia no mundo do crime, e agora tenta viver uma vida tranquila. Proteger sua filha é a prioridade. Um dia, a guria desaparece, e Paul decide resgatar seu passado obscuro, e junto de seus antigos parceiros se vingará dos responsáveis, líderes da máfia russa.

"MENINOS DA VILA - A MAGIA DOS SANTOS"

O documentário mostra um pouco das três grandes gerações que passaram pelo Santos Futebol Clube: a de 1978, com Nilton Batata, Juari e João Paulo; a de 2002, com Elano, Robinho e Diego e a dos últimos anos, com Ganso e Neymar

"NA QUEBRADA"


Baseado em fatos reais, o filme mostra a trajetória de um grupo de jovens. Junior, talentoso no concerto de televisões. Zeca, testemunha de uma chacina. Joana, que sonha encontrar sua mãe. Gerson, cujo pai está na prisão desde que nasceu. Entre momentos difíceis, eles descobrem uma maneira de expressar suas ideias e emoções: o cinema.

"POR UMA MULHER"


Anne, ao revirar antigas fotografias da família, encontra um foto peculiar, em que seus pais estão ao lado de um misterioso homem. Tempos depois, a guria descobre a existência desse rapaz, Jean, irmão de pai. Com a volta de Jean, todos perguntam o por quê de seu sumiço, já que ele era dado como morto devido a uma guerra. Seria ele um traidor?

"SOBREVIVENTE URBANO"


Ao sair do trabalho, Daniel flagra Erick Mayer, um famoso jornalista, sendo ameaçado por um grupo de bandidos, e grava toda a situação com seu celular. Assim, o rapaz acaba se tornando alvo do líder da gangue, Tony, e tem sua esposa sequestrada pelo grupo de bandidos.

"O JUIZ"


Hank Palmer, um advogado de sucesso, volta à cidade natal para o velório de sua mãe. Lá, ele acaba descobrindo que seu pai, ausente desde a infância, é um dos principais suspeitos. Assim, ele decide defender seu pai no julgamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo