Slider

Jay Park lança clipe cheio de referências para 'So Good' + stream de seu novo álbum, 'Evolution', na íntegra!

Depois de lançar "The Promise", primeiro single do seu segundo álbum, "Evolution", Jay Park fez o seu retorno oficial ao mundo da música depois de dois anos se dedicando somente a produção de seus próprios artistas. E como prometido, ontem, "Evolution" finalmente chegou até nós, com direito à clipe para o mais novo single, "So Cool".

Mostrando todo aquele lado ~fofo~ que quase não vemos (mais) em Jay, o clipe traz uma vibe que nos lembra a época de "Joah", porém com uma coreografia muito melhor, cheia de referências ao rei do pop, Michael Jackson. O clipe divertido e o single dançante (e gostoso de ouvir) completam um ao outro. E isso, não poderia ter ficado melhor!



Traduzindo bem a versatilidade do cantor, o álbum contem 17 faixas, sendo apenas 7 inéditas com adição de versões novas ou remasterizadas de singles que já conhecíamos, o que nos faz perdoar parcialmente a falta de novas canções. Das inéditas, nossas favoritas até agora são: "GGG" e "Evolution". Ouça e nos diga o que achou dessa delícia de álbum.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo