Slider

Foo Fighters zera a 'brincadeira do gelo' ao recriar icônica cena do filme 'Carrie - A Estranha'!


Foo Fighters não é uma das recorrentes bandas da nossa linha editorial, toda pop e cremosa, porém os caras conseguiram a proeza de MITAR e ZERAR a "brincadeira do gelo", que atualmente é febre nas redes sociais, principalmente entre os famosos.

Enquanto uns pegam o balde de plástico e jogam na cabeça, Dave Grohl e sua trupe recriam a icônica cena do baile do filme "Carrie - A Estranha". Dave incorporou Carrie (com direito à vestido e coroa) que, no momento da vitória de Rainha do Baile, ganha um balde de sangue na cabeça - só que aqui é o balde de gelo. G-E-N-I-A-L!!!!111!1!1 Aprendam a fechar o tempo, divas pop, Foo Fighters acaba de encerrar a brincadeira hahahaha!

Caso você não esteja entendendo nada e/ou tava lavando o cabelo, a brincadeira faz parte da campanha "ALS IceBucket Challenge" para alavancar doações para a instituição que ajuda pessoas que sofrem de esclerose lateral amiotrófica (ou Doença de Lou Gerigh), uma doença neurodegenerativa (degrada progressivamente os neurônios). Você pode conferir mais informações e outros vídeos de famosos entrando na brincadeira, desde Lady Gaga até Calvin Harris (sem camisa), clicando aqui, mas saiba: ninguém fez melhor que o Foo Fighters.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo