Slider

Tove Lo lança clipe para 'Not On Drugs' + capa, tracklist e data de lançamento do 'Queen of the Clouds', seu debut album!


Ano passado, numa das nossas escavações no Soundcloud, achamos a música "Habits" de uma tal de Tove Lo. Amamos a música de cara, mas a cantora só tinha aquela faixa lançada até o momento e meio que a esquecemos. Então, no último mês de março, Tove lança o "Truth Serum EP", com seis faixas lindinhas ("Habits" no meio, claro), que a fez ganhar notoriedade nos EUA - a moça inclusive abrirá parte da "Prismatic World Tour", nova turnê de Katy Perry. 

Mas como sucesso bom é sucesso muito, Tove já está partindo para o debut album, amém. Intitulado "Queen of the Clouds", todas as suas informações foram dadas de uma só vez. Seu lançamento está marcado para 30 de setembro, já com turnê norte-americana. Além disso, a capa - com cara de fanmade, é verdade - e a tracklist, divida por atos, também foi divulgada. Dá uma olhada:


The Sex
"My Gun"
"Like Em Young"
"Talking Body"
"Timebomb"
The Love
"Moments"
"The Way That I Am"
"Got Love"
"Not On Drugs" 
The Pain
"Thousand Miles"
"Habits (Stay High)"
"This Time Around"
"Run On Love (QOTC Edit)"

Aproveitando a deixa, a cantora também lançou o clipe da maravilhosa "Not On Drugs". Bem simples em seu conceito, mas cheio de efeitos, Tove revelou para a Rolling Stone que o clipe é uma "viagem de três minutos que mostra a intensidade e a estranheza que sinto quando me apaixono". Profundíssima essa mulher.

Setembro será o mês do arr%mbo, hein? Álbum da Tove Lo, Chlöe Howl e Banks. Podem vir suas lindas!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo