Slider

Filme do Doutor Estranho terá um tom sobrenatural, mas não espere um filme de terror tá?

Após o arriscado, diferente, e completamente amado "Guardiões da Galáxia", a Marvel Studios promete trazer mais um filme (e em um futuro não tão distante mais outros, por que já está tudo planejado, igual a discografia de Lady Gaga) que fugirá um pouco de seus padrões. "Doutor Estranho" está sendo guardado à sete chaves, não estamos aquentando isso, e o filme está um pouco longe de acontecer ainda. Mas, sabemos de uma coisa: será um filme sobrenatural.

Kevin Feige, produtor de "Guardiões da Galáxia" e do ainda não lançado "Homem-Formiga", em entrevista ao Screen Crush, contou um pouco sobre o novo filme, e sobre esse lado sobrenatural que apresentará, e nada de um ~terror~ como muitos acharam que teria: "É uma história clássica de origem, e ele tem uma das melhores histórias de origem, e é nossa oportunidade de investir no sobrenatural. Agora, qual a definição de sobrenatural? Varia. Gostamos da ideia de brincar com dimensões alternativas, o Estranho, com aquelas viagem por realidades e dimensões com um visual bem Ditko de piração de ácido, é algo que acreditamos ser bem legal - jogar com percepções da realidade".

"Eu acabei de assistir à série de TV Cosmos, com Neil deGrasse Tyson, que é incrível e que poderia ser também uma viagem de ácido. É de entortar a mente, e é toda baseada em física e mecânica quântica. Vamos brincar bastante com essa noção, como uma explicação de como os magos fazem o que fazem (nas histórias de Estranho)." completa Feige.

Esse provavelmente será o longa mais diferente que a Marvel Studios já fez! E não, não estamos falando algo como o tom mais sério de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", ou como o universo apresentado em "Guardiões da Galáxia"! Sinceramente, não sabemos o que realmente esperar desse filme.

Para quem não sabe, Doutor Estranho é um personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. Antes, Stephen Vincent Strange, era um cirurgião, que ao perder suas mãos em um acidente de carro, parte em busca de um cura. Encontrando sua cura lá no Himalaia, acaba tornando-se, por consequência, o maior mago do Universo Marvel!!

"Doutor Estranho" ainda está sem previsão de estréia, e sem seu protagonista escolhido (Joaquin Phoenix teria sido cotado, mas por enquanto nada)!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo