Slider

Lil' Kim lança remix de 'Flawless', da Beyoncé, respondendo versos de Nicki Minaj!


Beyoncé tem se tornado profissional em parar a internet e, há pouco, lançou o remix de seu novo single, "Flawless", com participação da rapper Nicki Minaj, mas enquanto os fãs (e a gente) piraram com o lançamento, seja por "Flawless" finalmente receber a devida atenção ou pela colaboração inesperada com Minaj (que, inclusive, já rendeu especulações quanto a um videoclipe!), teve gente que se sentiu incomodada.

Lil' Kim, que atualmente não é muita coisa além de inimiga mais que assumida de Nicki, usou seu Soundcloud para lançar um remix para o remix de Beyoncé e a história é clara, ela quer é responder alguns versos de Minaj, que se autointitula a "rainha do rap" na canção. Na sua resposta, Kim pergunta "tô viajando ou essa puta falou meu nome? 'Rainha do rap', vaza daqui!". E ao decorrer, a nova mamãe não para por aí. Ouça:



Ér... Ela acorda assim.

Inicialmente, quem deveria colaborar na nova versão de "Flawless" era a rapper M.I.A., mas não se sabe o que rolou desde que encerrou repentinamente o seu contrato com a gravadora do Jay Z, Roc Nation.

Minaj, por sua vez, tem se mostrado uma grande workaholic. A rapper que neste ano lança o disco "The Pink Print" estreou recentemente seu novo single, "Anaconda", enquanto também colabora em "Bang Bang", da Jessie J e Ariana Grande, e "She Came To Give It To You", do cantor Usher. De certo, toda a atenção que tem conquistado da mídia vai mesmo incomodar as inimigas, mas Lil', late mais alto, que a Nicki mal deve te ouvir.

PS.: Polêmicas à parte, morremos de rir com a capa. Manda mais, Kim, tá pouco.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo