Slider

Charli XCX tá só rebeldia no clipe de 'Break The Rules' e muito amor num cover de 'Stay With Me', do Sam Smith!

A cantora Charli XCX assinou o seu certificado de diva depois do sucesso ao lado da rapper Iggy Azalea em “Fancy” e se seu disco de estreia, “True Romance”, quase não rendeu assunto quando foi lançado, o seu sucessor, “Sucker”, promete fazer justiça ao seu nome e dom para composições pop.

O primeiro single de XCX com o CD “Sucker” foi "Superlove", lançada no começo desse ano sob a proposta de possuir características em comum com outro smash hit feito por ela, “I Love It” da dupla Icona Pop, mas foi com a canção seguinte, “Boom Clap”, que Charli conseguiu o seu lugar ao sol e isso porque a música super se beneficiou do sucesso de “Fancy”, entrando, inclusive, pra trilha-sonora de “A Culpa É das Estrelas”. OU SEJA.

Maaaaas deixando isso de lado, a moça revelou há pouco sua nova música de trabalho, “Break The Rules” e na última segunda-feira (25) lançou também o seu videoclipe. E que clipe! Com direção do Mark Klasfeld (mesmo de “Last Friday Night”, da Katy Perry), “Break The Rules” mostra Charli e sua exaltação à rebeldia, enquanto se diverte até não querer mais, ao lado das suas amigas, dentro e em cima do ônibus da escola AND no clássico baile anual. Aliás, falando em clássico, rola até um remake de “Carrie, A Estranha”, mas vamos dizer que Charli, A Rebelde, não se importou muito com esse bucket challenge. A gente, obviamente, adorou.

Olha aí:



Durante uma recente passagem pela iHeart Radio, a hitmaker de “Boom Clap” também apresentou uma versão para “Stay With Me”, de um outro nome que despontou neste ano, nosso querido Sam Smith. De certo, esse é um daqueles covers que a gente nunca esperaria assistir, mas EITA, não é que ficou lindo também? Já pode dominar o mundo, dona Charli, a gente te dá passe livre.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo