Slider

Hey, MAMACITA! Super Junior revela (mais uma) prévia de novo clipe e medley do novo CD!

Com o anúncio do comeback do Super Junior, foram liberadas "fotos-teaser", e assim, o "receio" bateu à porta ao ver os garotos trajados de cowboys. E depois, o alivio chegou ao lembrarmos do histórico do grupo em mostrar x e lançar y. Porém, na segunda-feira, foi lançado o primeiro teaser de "MAMACITA", lead single e faixa título do novo disco, fazendo jus as fotos liberadas!

No fim, acabamos comprando e adorando a ideia, e não víamos o momento de mais alguma novidade relacionada ao novo projeto ser revelada. Hoje, nosso pedido é aceito, e temos mais uma prévia do clipe, e um  highlight medley do álbum. Acredite, tudo está tão bom, que até pensamos em fazer parte do fandom do grupo. Aaah, e cogitamos a possibilidade de ser o melhor álbum do SuJu tá?

Mas, vamos ao falar do teaser primeiro! E não é que tudo está dando tão certo? Gostamos do figurino, coreografia, e do possível refrão, que não conseguimos tirar da mais da cabeça. "HEY MAMACITA NEGA AYAYAYA!" E quando ao highlight medley, não sabemos o que dizer, apenas sentir. SÉRIO!

Só lembrando vocês que o MV e o álbum completinho será liberado no dia 29, sexta-feira. Segura esse forninho!



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo