Slider

Charli XCX revela nome de novo CD e lança mais um hit em potencial, ouça a ótima 'Break The Rules'!


Charli XCX não quer repetir o feito do seu disco de estreia, "True Romance", e enquanto o material passou injustiçadamente despercebido pelo público, aproveitando pouquíssimo do buzz gerado pelo smash hit que a própria compôs para a dupla sueca Icona Pop, "I Love It", ela voltou pra dizer que sua carreira vai vingar sim e, aparentemente, as coisas estão funcionando desta vez.

O primeiro single do novo CD de XCX foi "SuperLove", qual a própria disse contar com uma vibe parecida com de "I Love It", mas foi na sua segunda canção que o público caiu de amores pela moça. "Boom Clap" também não tinha como dar errado, a música tem um refrão pra lá de chiclete e, no caso de não caminhar sozinha, ainda foi lançada na trilha-sonora de "A Culpa É Das Estrelas". E se isso AINDA for pouco, é válido citar que ela saiu logo depois de "Fancy", a parceria da rapper Iggy Azalea com Charli, acontecer nos EUA, OU SEJA.

Na manhã desta segunda-feira (18), Charli XCX anunciou então que seu novo disco se chamará "Sucker" e sairá no dia 21 de outubro, mas como pouca novidade é bobagem, aproveitou para lançar "Break The Rules", o terceiro single do seu segundo álbum. Numa pegada mais rock, a música soa como um ponto de encontro entre o pop sujo do seu disco de estreia e a fórmula radiofônica dos seus últimos singles, e isso parece suficientemente bom para nós. Aos interessados, também lembramos vagamente de alguns trabalhos do Avicii. Será que ela tem outro sucesso em mãos?

Ouça:



Filma a cara dessa hitmaker!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo