Slider

Atenção: reunimos tudo o que sabemos (e que vocês precisam saber!), até agora, sobre o novo álbum da Jessie J!


Jessie J foi uma artista pela qual tivemos um enorme carinho imediato logo assim que surgiu, em virtude do seu potencial gigantesco apresentado com seu excelente álbum de estreia, "Who You Are" (2011). Porém, quando achamos que ela partiria pra algo ainda maior em segundo registro, justamente pelo prestígio mundial alcançado, somos surpreendidos por aquela chatice chamada "Alive", que nos fez refletir sobre inúmeras coisas e prometermos a nós mesmos, que não iríamos gerar tamanha expectativa por algo vindo dela outra vez. Porém... como amor não termina mesmo quando nos chateamos com algo, cá estamos nós, de novo, falando/criando expectativas pelo terceiro álbum dela. Então, reunimos várias informações a respeito dele, às quais contaremos logo abaixo, em forma de resumão.

Programado para outubro, o novo álbum de Jessie J começa a desenhar sua cara. E olha, aparentemente vem coisa muita boa por aí. Como o lead single "Bang Bang", em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj lançado e indo muito bem nas paradas (estreou em #6 na última atualização do Hot 100 da Billboard).


Embora a faixa seja um sucesso comercial, muita gente ficou de cara, porque ela não nos remete diretamente às músicas que marcaram seu debut, que além de serem ótimas a nível comercial, eram ótimas também em demonstrar seu talento. Então, chegamos aonde queríamos. Ontem, vazou a versão em estúdio de uma demo para uma nova faixa presente no terceiro álbum de Jessie, que é justamente o que esperávamos em seu último e (quase) não tivemos. "Keep Us Together" foi tocada pela primeira vez durante o Rock in Rio Lisboa, no começo de junho. A música, que é um R&B pop matador, nos remete ao quanto e porquê ela foi tão interessante pra gente lá trás.


Vale lembrar que, na ocasião do evento, a cantora disse que adoraria que a faixa fosse um dueto com Justin Timberlake. E sério, já conseguimos imaginar facilmente um resultado final e torcemos muito, para que, de fato, ela consiga realizar seu desejo. O mundo precisa que esse dueto aconteça.

Outra informação já pública do novo álbum da britânica, é que há uma produção de Diplo presente. A faixa em questão, se chama "Sweet Talker" e também foi performada pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa. A cantora havia afirmado que esta é "a canção mais diferente que já havia gravado". E sabemos que, ter o produtor americano envolvido no álbum, é sinal de que coisa boa, afinal, é bem difícil algo dele não ser interessante, não é mesmo?


Mais uma faixa presente no material foi intitulada de "Ain't Been Done" e, olha, a versão ao vivo nos chamou muita atenção, porque tem cara de hino. Resgatando a sonoridade que nos fez apaixonar por ela lá em "Do It Like a Dude", em meio a uma produção excelente também.


E, por último, uma baladinha intitulada "You Don't Really Know Me" foi apresentada numa versão acústica, alguns meses atrás. Confiram:


Outros nomes já confirmados na produção do material, que será lançado em outubro, são Dr. Luke, Max Martin, Benny Blanco e Cirkut. E, além deles, cinco títulos já são conhecidos então: "Bang Bang", "Sweet Talker", "Keep Us Together", "Ain't Been Done" e "You Don't Really Know Me". Olha que agora achamos que vai, hein?!

Bem-vinda à vida de novo, Jessie J! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo