Slider

'ACE': tudo que você precisa saber sobre o primeiro mini-álbum solo de Taemin, do SHINee!

Acompanhado do lead-single "Replay", e de penteados ao melhor estilo Chitãozinho e Xororó (nem é para tanto rs), nascia SHINee, composto por: Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin. Seis anos se passaram e cadê algum dos membros lançando algo solo?? A espera foi grande, mas teremos sim um dos meninos seguindo carreira all by myself para cobrir o vazio que SHINee deixou, já que, de acordo com Minho, não teremos mais algo novo do grupo neste ano. E antes de mimimis, os garotos trabalharam mais que a Nicki Minaj no ano passado e merecem descanso.

Voltando ao tópico principal da matéria...

O debut solo de algum dos meninos já era algo esperado há um bom tempo. Tivemos no primeiro semestre Key junto de Woohyun do Infinite, mas ainda não era o que realmente queríamos. Tal debut está mais próximo de nós do que imaginávamos (sério, fomos pegos de surpresa) e sim, será vindo do membro mais inesperado (pelo menos para nós rs) e estamos adorando tudo isso. Taemin ficou encarregado do primeiro mini-álbum solo vindo de algum dos integrantes, e este, já tem sua data de lançamento, nome divulgado e teaser do MV do lead-single revelado!

Primeiramente, o disco chama-se "ACE", e será lançado já na semana que vem, no dia 18! Simplesmente curtimos muito quando somos pegos de surpresa e o lançamento do disco não demora mais de duas semanas! That's k-pop bitch!!! O carro-chefe do mini-álbum chama-se "Danger" (e coincidentemente, a boyband BTS também lançaram uma música de mesmo nome - prevemos tiro, porrada e bomba entre os fãs), e teve seu teaser com generosos 30 segundos divulgado. E temos a leve impressão que não teremos muita (ou quase nenhuma) dança neste MV.

E quem já conhece o moço deste seu passado obscuro como membro feminino do SHINee com certeza irá se surpreender com este teaser e futuramente com o MV completo.


Com o lançamento do mini-álbum marcado para o dia 18, espera-se que "Danger" esteja entre nós até domingo!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo