Slider

Com novos posteres da primeira parte de "Jogos Vorazes: A Esperança", a Capital de apresenta os heróis de cada distrito!


Essa semana voltou ao ar um site viral da franquia "Jogos Vorazes", trazendo a seguinte mensagem: "Cidadãos de Panem preparem-se para mais declarações". Os fãs foram à loucura e é claro, a expectativa de que enfim receberíamos o tão aguardado trailer veio a tona. E parece ficou por lá mesmo.

Porém, ideias começaram a nos intrigar, como a mensagem propagada pela Capital, a execução desta mensagem, e a TV Capital!


O que nos intrigou em primeiro lugar, foi essa "glorificação" dos Distritos. "Hoje nós celebraremos os homens e mulheres honráveis que vivem e respiram seus Distritos. Hoje somos uma Panem." A frase traz um contexto todo diferente do que vemos nos três livros e primeiros filmes: Distritos servem apenas para a produção do que é necessário à Capital e nada mais. Aaah, quase esquecemos! E oferecer um garoto e uma garota para participarem dos Jogos.

Outro ponto que deve ser ressaltado é a ~ beleza ~ das pessoas e o quão saudáveis elas aparentam ser. Parte dos Distritos representados são completamente abandonados pela Capital (exceção 3 e 4). Distritos como o 11 e 12 são extremamente miseráveis. A ideia seria vermos pessoas não-saudáveis, "feias", acabadas pelo abandono. Olha o governo mostrando que tá tudo lindo e maravilho!

E tem mais! Porque apenas os Distritos 3, 4, 6, 7, 9, 10, 12, receberam destaque? O post já está parecendo Teoria da Conspiração. A única possível relação que vimos com o último livro foi a de que alguns personagens de lá pertencem à alguns destes distritos, como Finnick Odair e Johanna Mason, pertencentes ao 4 e 7 respectivamente.

Agora o mais interessante (e provavelmente mais crível)! No livro "A Esperança", em sua primeira parte temos alguns pontoprops relacionados à guerra tanto pelo lado do Distrito 13 como pela Capital (não necessariamente pontoprops, quem leu o livro está entendendo). Lá no site somos convidados a nos registrar para recebermos novidades da TV Capital. Será que teremos alguns videos virais relacionados diretamente com o livro? Ou nada de mais?

Enfim, após lerem nossas especulações, podendo soar bem absurda para muitos, fiquem com as imagens liberadas, e se registrem no site!
























"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas  no dia 21 de Novembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo