Slider

“Vai mexer com a cabeça das pessoas”: Nicki Minaj fala sobre "The Pink Print", "Pills N Potions" e Lil Wayne em nova entrevista, confira!


Em recente entrevista para a BBC Radio 1Xtra, Nicki Minaj revelou mais alguns detalhes do seu samba terceiro álbum, "The Pink Print". Ainda sem data de lançamento confirmada, a oportunidade serviu pra nos deixar ainda mais ansiosos, vem coisa boa por aí!

Sobre o "The Pink Print":
Estou super animada com a minha música. Tenho algumas coisas que estão para ser lançadas nas próximas semanas e vão mexer com a cabeça das pessoas. (...) Às vezes é bom se desligar da máquina da indústria. Eu acho que fiz isso. Tive tempo o bastante para focar e ter uma nova perspectiva em quem eu era em relação à indústria, em relação ao rap. Estou muito mais confiante agora.
Sobre "Pills N Potions": 
Essa música é um grande indicativo de como estou no momento – e isso é tudo que posso dizer sem entregar muito da minha vida pessoal. Em termos de som, eu queria que meu primeiro single fosse algo inesperado. As pessoas nunca tinham me ouvido cantar daquela forma, naquele tom. É algo novo, fresh.

Ao comparar seu trabalho atual com o anterior, Nicki afirma: 
O "Roman Reloaded" perdeu um pouco o foco. Isso não acontece com o "The Pink Print", ele é focado, cru, e extremamente real. Estou abordando coisas que nunca abordei antes, o que acredito, é outro ponto que os fãs vão amar.
Yasss bish!

E não podia faltar, claro, uma palavrinha sobre Lil Wayne. O rapper vai estar no "The Pìnk Print", mas Nicki explica que na verdade isso é pouco pro tamanho do amor (fraternal) entre os dois: 
Minha conexão com Wayne é tão profunda que eu não preciso estar no álbum dele, nem ele no meu, para ele servir de mentor na minha vida. Desde que comecei, uma das minhas grandes motivações sempre foi observar sua ética de trabalho. Eu via ele dando duro, fazendo tantos feats, mixtapes e álbuns, e ficava “Yo, esse cara não se cansa”. Eu sou apaixonada por ele, me motiva como um lutador.
Own.

Mas enquanto o "The Pink Print" não chega nos resta ficar com Nicki, The Dream, e as orelhas de coelho do urban conceitual "Pills N Potions". Por que se o álbum vai mexer com a nossa cabeça, Nicki, com esse clipe, você começou certinho.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo