Slider

"Cheek To Cheek": álbum de Lady Gaga com Tony Bennett será lançado em setembro!


"Cheek To Cheek", novo álbum de Tony Bennett e o primeiro em parceria com Lady Gaga, tinha o lançamento previsto para 1º de janeiro desse ano, mas foi sendo adiado no decorrer do ano sem data precisa, mas nos últimos dias Gaga postou fotos em seu Facebook em encontros com Bennett e um caderno escrito "TB & LG Songbook", o que reacendeu a esperança do álbum sair, e sairá mesmo. Em setembro.
O lançamento foi confirmado por Anthony Mason, apresentador da CBS, que recentemente gravou uma entrevista com a dupla. A data, inclusive, está dentro do prazo de elegibilidade do Grammy, e caso você não conheça Tony Bennett ele é uma máquina da premiação, tendo em casa 16 gramofones. Ao que parece, as chances de Lady Gaga aumentar sua coleção, que já conta com cinco, é grande. Sobre a parceria, Tony já falou:
Considero Lady Gaga o Picasso do mundo do entretenimento. Ela é, vocês vão ver. Ela é muito inteligente, muito correta e uma pessoa muito talentosa. Eu simplesmente a amo muito, somos quase como irmão e irmã de novo.


Os dois fizeram sua primeira parceria em 2011: o single "The Lady Is A Tramp", cover da música de Babes in Arms, que foi aclamado pela crítica e fez com que Bennett quisesse um álbum inteirinho com a mãe dos monstros. Esta já se mostrou versátil no seu estilo musical, apresentando versões de suas músicas em jazz e lançando a versão abaixo de "Yoü And I". Vamos agora esperar para ver o que sairá de um álbum dos dois - coisa boa é o mínimo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo