Você sabe o que é um "g0y"? O vídeo novo do Põe na Roda explica de um jeito bem divertido!

Se nas últimas semanas você não esteve em coma, já deve saber que um novo grupo quer fazer parte da sigla LGBT, sendo formado por homens...

Se nas últimas semanas você não esteve em coma, já deve saber que um novo grupo quer fazer parte da sigla LGBT, sendo formado por homens que, ainda que se considerem héteros, se permitem gostar de outros homens, só que sem praticar sexo literalmente. Pela internet, esses foram chamados de "g0y" e, visto toda a controversa que os rodeia nessa breve explicação, não fica difícil imaginar a discussão que já rendeu até a gente terminar esse post.

No geral, até para não deixar nenhum mal entendido (de mal resolvido, já bastam os g0ys, hahahah), nós vamos nos limitar a dizer o quão sem sentido é todo esse segmento, principalmente pelo momento em que temos homens se assumindo "meio gay", o que consegue ser uma piada pronta, além de, em partes, terminar defendendo um preconceito velado, mas deixemos que cada um cuide de seus respectivos orifícios, porque o assunto desse post não é nenhuma discussão complexa acerca do novo termo e sim esse vídeo novo do canal Põe Na Roda, onde temos o humorista Fabio Rabin na pele de um g0y que, no auge do seu descobrimento, resolveu se confessar para sua mãe. Olha só:



Sensacional, sim ou claro? E a mãe tentando adiantar o rumo da conversa, "você é gay, Little Monster...". Impagável. Isso sem falar nele cantando Spice Girls depois. Hahahahah.

Mas enfim, numa proposta semelhante ao Porta dos Fundos, o Põe na Roda é um canal novo do Youtube e aparenta estar disposto a exercitar isso de discutir coisas relativamente sérias com todo esse ar mais cômico, o que torna qualquer assunto bem mais digerível. No site de vídeos, você ainda consegue assistir "Não É Por Ser Gay..." e "Água: Usando Gay, Ninguém Fica Sem", que também são bem legais, seja você homossexual ou não.