Mariah Carey revela a capa e tracklist do seu novo CD, que se chama "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse"!

Nos últimos dias, a cantora Mariah Carey soube usar muito bem a mídia ao seu favor. Depois de cancelar a listening party do seu novo dis...

Nos últimos dias, a cantora Mariah Carey soube usar muito bem a mídia ao seu favor. Depois de cancelar a listening party do seu novo disco, até então chamado "The Art Of Letting Go", a cantora adiantou que ele ainda não estava finalizado, visto que não havia encontrado um single perfeito e, na busca por essa perfeição, terminou revelado pela Billboard seus planos de lançar algo de surpresa, mais ou menos como Beyoncé fez em dezembro do ano passado.

Pensando nos assunto, estávamos certos de que o disco, anteriormente promovido pelos singles "Triumphant", "#Beautiful" e "You're Mine (Eternal)", já começava como um erro, até porque não foi desta forma, nos alertando previamente, que Beyoncé fez a internet parar para assistir seus DEZESSETE novos videoclipes, mas deixemos isso de lado, afinal, se os planos de Mimi realmente incluíam um lançamento Beyoncéstico, eles mudaram.



Ainda assim, sempre há um espaço para a surpresa e foi assim que Mariah, na noite desta quarta-feira (30), lançou seu novo disco para pré-venda no iTunes, revelando consequentemente a sua capa, tracklist e, bem, título. 

Então vamos pra hora da verdade. Dos singles anteriores, apenas dois realmente foram para o disco e nesta, para a nossa felicidade, "Triumphant" ficou de fora. Antes de comemorar, porém, achamos válido alertá-lo sobre o CD se chamar "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", sério, fator que eleva ao cubo qualquer cúmulo dos álbuns autointitulados na história da música. MAS OK, a gente superaria isso, mas aí também vemos sua capa:

"Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse" em suas versões standard e deluxe

Uma clara homenagem ao Kanye West.



(Pausa para absorver as informações, dar uma passada na cozinha pra pegar uma água, corridinha no banheiro pra lavar o rosto e voltar para encarar os fatos.)

De certo, fica bem difícil falar mais alguma coisa depois disso tudo e, querendo ou não, terminamos bem surpreendidos por Mariah, ainda que surpresa nem sempre seja algo bom, mas também é válido citar que o disco conta com a participação do R. Kelly na nova versão de "Betcha Gon' Know", qual já sabemos que não ganhará clipe se for single, é um carma, além da Mary J. Blige em "It's A Wrap", Fabolous em "Money", Wale em "You Don't Know What To Do" e Nas em "Dedicated". Confira um vídeo introdutivo ao álbum e sua tracklist abaixo:


Tracklist
1) Cry. 
2) Faded 
3) Dedicated (feat. Nas)
4) #Beautiful (feat. Miguel) 
5) Thirsty 
6) Make It Look Good 
7) You're Mine (Eternal)
8) You Don't Know What To Do (feat. Wale) 
9) Supernatural 
10) Meteorite 
11) Camouflage 
12) Money ($ * / ...) 
13) One More Try 
14) Heavenly (No Ways Tired / Can't Give Up Now) 
15) Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse
15) It's A Wrap (feat. Mary J Blige) 

Deluxe
16) Betcha Gon' Know (feat. R. Kelly) 
17) The Art Of Letting Go 
18) Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse

"Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse" tem previsão de lançamento para o dia 27 de maio. E seja o que Deus quiser.