Slider

Anitta e Projota estão só amor no clipe novo e lindão da cantora, "Cobertor"!


Quando a Anitta lançou o trailer do seu primeiro DVD ao vivo, "Meu Lugar", adiantamos que muito em breve a cantora lançaria o videoclipe para a sua nova música de trabalho, a colaboração com o rapper Projota na inédita "Cobertor", mas não esperávamos que o tal em breve fosse tão rápido e eis que neste sábado (24) o clipe, que já ultrapassou a marca de 150 mil visualizações, foi revelado no Youtube.

Com direção do Fred Ouro Preto, o clipe novo só reforça a preocupação de Anitta e sua gravadora com a parte visual de seus lançamentos, que tem poucos deslizes como o tedioso "Não Para", e acompanha a cantora e Projota durante uma tarde romântica em uma casa abandonada. Conceitual. As cenas trazem uma visível proximidade entre os dois, enquanto temos, entre takes lindões, os dois cantando e até um momento onde ele brinca de atirar facas na cantora (alô, haters!). Ficou Rihanna com Drake em "Take Care" e curtimos de verdade. Olha só:



Essa não é a primeira vez que Anitta aposta numa baladinha como single. "Cobertor", que conta com a produção da Head Media (coletivo do Diego Silveira com Pedro Dash, também por trás das produções da banda Cine e outros nomes como Pollo), sucede os singles que promoveram seu DVD, "Na Batida" e "Bla Bla Bla", além de "Zen", que encerrou os trabalhos com seu disco de estreia.

Aliás, a música é bem gostosinha, né? Em seu DVD, a cantora apresenta uma nova versão de "Mulher", anteriormente lançada numa versão solo por Projota, e em "Cobertor" eles estreitam essa parceria, com a cantora se mostrando bem disposta a investir no que é a zona de conforto do rapper. Pra quem já cantou funk, pop com dubstep e até reggae, não duvidávamos que Anitta fosse bem versátil e na música nova ela só comprova isso, com esse urban conceitual que tem tudo pra virar hit de trilha-sonora de novela.

A parceria da cantora com Projota integra seu novo álbum, "Ritmo Perfeito" (capa e tracklist), totalmente composto por versões em estúdio para as músicas inéditas do "Meu Lugar". Ambos lançamentos sairão oficialmente em junho deste ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo