Slider

Capa, tracklist e tudo o que você precisa saber sobre "Ritmo Perfeito", o novo CD da Anitta!


Com a aceitação do público quanto aos seus novos singles, "Na Batida" e "Bla Bla Bla", the puissant chanteuse Anitta está convencida de que encontrou o ritmo perfeito, algo meio pop com funk aos moldes de "Show das Poderosas", e agora, ainda promovendo o seu primeiro grande DVD ao vivo, "Meu Lugar", ela anunciou um novo disco, composto pelas versões em estúdio das músicas apresentadas em seu novo show.



Intitulado "Ritmo Perfeito", o novo álbum de estúdio da cantora conta com os mesmos produtores do seu disco de estreia, Umberto Tavares e Mãozinha, além da participação do rapper Projota em "Cobertor" e uma nova versão para um sucesso do cara que faz uma participação especial em seu DVD, "Mulher".

Com previsão de lançamento para o dia 15 de maio, "Ritmo Perfeito" conta com 10 canções em sua versão standard (e aparentemente não possui, de fato, uma deluxe), incluindo as músicas já citadas e "No Meu Talento", especulada como próxima música de trabalho da brasileira após circular por algumas rádios nacionais. Ouça abaixo:



Em suas redes-sociais, Anitta também revelou a capa do novo álbum, que teve sua tracklist revelada em alguns sites de compra previamente. Confira ambas abaixo:

TRACKLIST:
01. Na Batida
02. Ritmo Perfeito
03. Musica de Amor
04. Cobertor (feat. Projota)
05. Mulher (feat. Projota)
06. No Meu Talento
07. Blá Blá Blá
08. Quem Sabe
09. Vai e Volta
10. Blá Blá Blá (Extended Remix)

AGORA VAI? Particularmente, não ficamos lá muito animados com as versões ao vivo de algumas dessas canções, tanto pelas letras limitadas quanto pela fórmula repetitiva, que uma hora cansará até as massas (e até sentimos falta do ápice criativo que a cantora atingiu em poucas das ótimas coisas que lançou, como a Tarantinesca "Tá Na Mira"). Seja como for, deixaremos pra ouvir tudo nas versões finais em estúdio pra concluir se ela continua ou não tão poderosa quanto outrora.

tumblr_mnl2d2zJdM1ri8bqno1_500.gif (500×203)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo