A produção tá de primeira em "Eternity", o clipe novo do VIXX!

Não é novidade que quando falamos dos clipes da boyband sul-coreana VIXX aqui no blog, não poupamos elogios. Desde que resolveram ass...

Não é novidade que quando falamos dos clipes da boyband sul-coreana VIXX aqui no blog, não poupamos elogios. Desde que resolveram assumir uma identidade mais fantasiosa em seus clipes, o grupo não tem deixado a desejar, e seus singles não ficam pra trás.

Depois de trabalhar a dualidade do clássico "O Médico e o Monstro" em Hyde e trazer a tona todo seu lado sombrio em "Vodoo Doll", o grupo agora traz um conceito mais light e bonitinho em "Eternity". Bonita e triste, a história do novo clipe trabalha bem no conceito de "tempo" que o grupo escolheu e combinou com o single, sem falar que os cortes para a coreografia que a gente ama e já foi tentar aprender, junto com alguns efeitos como aquele das engrenagens voando em torno do relógio, tornaram o clipe muito mais bacana. 

Em geral gostamos muito do conjunto da obra e realmente esperamos que o VIXX continue com esses MVs que tanto amamos, com o perdão do tietamento.