Slider

Agora vai: novo single de Cheryl Cole já tem um nome e previsão para seu lançamento!


E parece que agora vai. Pouco depois de confirmarem o retorno da Nicole Scherzinger, com o vindouro single "Your Love", quem também decidiu alertar que está de volta é a hitmaker de "Love Killer", Cheryl Cole, com o primeiro single e clipe para o sucessor do álbum "A Million Lights", lançado em 2012 e detentor de singles como o smash em potencial "Call My Name", produzido pelo Calvin Harris.

Numa entrevista à revista Hello, a protegida de will.i.am confirmou que seu single de retorno se chama "Crazy Stupid Love" e em breve terá seu videoclipe gravado. O que demanda tempo por conta da preocupação com cenários, figurinos, maquiagem, dançarinos e, bem, aparentemente será um grande clipe.

Além do seu título, "Crazy Stupid Love" também tem uma previsão de lançamento: dia 7 de junho. Mesma data em que a integrante do extinto (</3) Girls Aloud performará a nova canção na televisão pela primeira vez na história da música, durante o Britain's Got Talent.

Confirmada na próxima temporada do X-Factor britânico, Cole fala sobre seu novo álbum desde julho do ano passado e, durante esse tempo, chegou a colaborar com alguns nomes bem interessantes, como a rainha honorária do pop Nicola Roberts, que também foi membro do Girls Aloud. Ainda em junho, Cheryl deve realizar performances ao vivo em festivais como o Summertime Ball, da Capital FM, mais uma vez focando na divulgação para a Terra da Rainha.

Seja muito bem-vinda de volta, sua linda!


PS.: Nicola, nós sabemos que você também andou gravando coisas novas e tá permitido voltar, viu? Manda mais que o "Cinderella's Eyes" foi pouco. Rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo