Slider

A capa e tracklist do novo álbum da Sia, "1000 Forms of Fear", já estão entre nós!


A hitmaker australiana Sia está pronta para nos transformar com o lançamento do seu novo álbum, sucessor do "We Are Born", de 2010, e depois de revelar seu primeiro single, "Chandelier", a cantora também adiantou a capa e tracklist do disco "1000 Forms Of Fear", que antes era apenas previsto, mas agora tem lançamento confirmado para o dia 8 de julho.


Produzido pelo Greg Kurstin com colaboração do compositor Jesse Shatkin, ambos por trás da primeira música extraída do disco, o novo álbum de Sia conta com 12 músicas, incluindo a parceria com o Diplo e The Weeknd (!!!) em "ELASTIC HEART", inicialmente lançada para a trilha-sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas", e sua capa e tracklist podem ser conferidas abaixo:

1. Chandelier 
2. Big Girls Cry
3. Burn the Pages 
4. Eye of the Needle 
5. Hostage 
6. Straight for the Knife
7. Fair Game
8. ELASTIC HEART (FEAT. THE WEEKND)
9. Free the Animal
10. Fire Meet Gasoline 
11. Cellophane 
12. Dressed In Black

Pelo jeito, se mostrar está mesmo fora de questão nesta nova era da cantora, hein? Quando anunciou sua volta, Sia apenas grafitou sua peruca e uma data de lançamento para a foto promocional, além de aparecer na capa da Billboard com um saco na cabeça. Mais tarde, para o vídeo com letra de "Chandelier", a cantora também foi representada apenas pelas madeixas loiras e depois, com o clipe da canção, pela bailarina fantástica Maddie Ziegler (de "Dance Moms"!!!), que interpretou a canção de uma maneira incrível, coreografando-a da forma mais expressiva possível durante todo o vídeo. 


Agora, também a vemos na capa apenas pelos cabelos e assim devemos seguir durante toda a promoção do disco. O que contribui para esse papel de estrela pop instigante da cantora, que já confessou não ter em seus planos ser famosa, ainda que assim ela seja.

Mal podemos esperar pelo novo disco.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo