Slider

Já pode chamar de hit? Tiësto lança "Let's Go", seu novo single com o Icona Pop!


AGORA VAI. O DJ Tiësto lançou há pouco o primeiro single do seu novo álbum, uma colaboração com o Matthew Koma em "Wasted", que super soa como smash, mas sem tempo a perder na divulgação do disco, que se chama "A Town Called Paradise" e tem previsão de lançamento para o próximo mês, o hitmaker liberou também sua próxima música de trabalho, sendo desta vez a parceria com o duo sueco Icona Pop em "Let's Go".

Quem conferiu o set do hitmaker no Ultra Music Festival, de certo deve se lembrar da canção, que chegou a circular pela internet com sua versão ao vivo, mas só agora que "Let's Go" foi lançada na sua versão em estúdio e TAQUEPARIU, TEM QUE SER SMASH HIT. 

Nos EUA, as meninas do Icona Pop não tiveram muita sorte com o álbum "This is...", de onde ainda extraíram singles como "All Night" e "Girlfriend", mas ficamos na torcida pra essa parceria com o Tiësto dar margem para elas investirem um pouco mais no álbum, que ainda possui alguns hits em potencial. Só não sabemos se foi muito inteligente ter o cara promovendo um single novo justamente agora, afinal, "Wasted" ainda está começando a fazer barulho e tem forças para saber um estrago imenso na carreira dos outros. Rs.

Seja como for, quanto mais músicas boas e novas, melhor. Ouça a parceria do Tiësto com o Icona Pop:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo