Slider

Se depender de Magneto, não vai ter Copa! Veja a nova prévia de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".


O teuto-irlandês(oi?), Michael Fassbender vem sempre nos surpreendendo com seus papeis. Não é um ~ desesperado ~ como Christian Bale e Jaret Leto e que engordam/emagrecem sempre que necessário para causar um impacto maior no público, mas sempre nos convence em seus papeis. Agora, nos novos filmes dos mutantes o ator não faz diferente e chega à se igualar à (impecável) atuação de Ian Mckellen como Magneto.

Hoje foi liberada uma prévia da cena em que Magneto levanta um estádio de futebol com todo seu poder de magnetismo. A cena não mostra o estádio nos ares, mas aquela vontade de ver toda a cena prevalece, tornando a prévia magnífica.


O novo filme reunirá os dois "universos" de "X-Men" dos cinemas, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe". No longa, o mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados para destruir os mutantes) e em busca de uma solução para tais problemas, Wolverine é enviado para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo